Design by

Copyright © Dunamis Atelier - Todos os direitos reservados

Quando você realiza uma compra no Dunamis Atelier, nós pressupomos que você reconheceu, leu, entendeu e está de acordo com as Políticas da nossa Loja, disponíveis nesta página.

Como comprar no Dunamis Atelier

 

Para fazer suas compras em nossa Loja, será necessário que você efetue seu cadastro no Elo7. Se preferir, você também pode registrar-se em nossa Loja usando sua conta do Facebook. É rápido, fácil e seguro!

Após realizar seu cadastro, você poderá escolher e colocar em seu carrinho todos os produtos que desejar, selecionando a quantidade e as demais observações.

Você deverá finalizar o seu pedido para concluir a compra. O frete será calculado após recebermos seu pedido. O pagamento ainda não é feito neste momento, e sim após lhe retornarmos comunicando o valor total incluindo frete. Lembre-se de fazer o pagamento do seu pedido, para que possamos trabalhar na realização de seu sonho o quanto antes!

Sendo confirmado o pagamento do pedido, será enviado ao seu e-mail de cadastro um “briefing” para que você nos forneça todas as informações detalhadas, para a personalização dos seus produtos. Este “briefing” é uma Pesquisa de Criação e nos ajudará a compreender suas preferências e desejos em relação a tudo que você está sonhando para o seu projeto. Incentivamos você a ser o mais específico possível nas respostas desta pesquisa, para que possamos lhe atender com toda a exclusividade e a atenção que você, como nosso cliente, merece!

A partir do momento da compra, a comunicação com o cliente se dará de forma exclusiva por e-mail, através do e-mail que você forneceu no momento do seu cadastro em nossa Loja Dunamis Atelier. Bem-vindo à nossa fábrica de sonhos! Você sonha, nós criamos!

 

Elaboração do Projeto:

A elaboração do seu projeto começará assim que for confirmado o pagamento do seu pedido e que nós recebermos as respostas completas do “briefing” (nossos produtos são personalíssimos, por isto só criamos a partir dos dados que você pessoalmente nos informa). No Dunamis Atelier você adquirirá produtos personalizados, exclusivos e feitos sob encomenda.

 

Formas de Pagamento:

O pagamento é feito de forma antecipada (antes do recebimento dos produtos), como é normal em compras pela internet. Nós aceitamos como formas de pagamento:

- Moip e PayPal

 

Prazos:

O prazo de confecção de nossos produtos personalizados é de 30 dias úteis. Para a entrega dos seus produtos, você ainda deve considerar a estimativa de prazo dos Correios, que é fornecida no momento em que você recebe o número de rastreio da sua encomenda.

O tempo de confecção do seu projeto passa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e assim que nós recebermos as respostas completas do seu “briefing”. Envie logo as suas respostas, pois se você demorar a fornecer os dados solicitados pelo Dunamis Atelier, o prazo de produção do seu projeto também sofrerá alterações. Não atrase a realização do seu sonho!

 

Prazo de Produção e Informações para Produtos digitais:

Para o Kit Identidade Visual para Empreendedores (que é um produto digital, você não receberá o mesmo pelos Correios), o valor refere-se à produção da arte. Após a confirmação do pagamento, é enviado para o cliente o “briefing”. A produção da sua arte começará assim que recebermos suas respostas da pesquisa de criação. Este Kit é exclusivo e tem um prazo de confecção de 30 dias úteis.

 

Aprovação dos Produtos Digitais:

Quando recebermos suas respostas do "briefing", começaremos a criar. Após isso, as artes são feitas e enviadas ao cliente para aprovação. Sempre enviaremos nossas artes para aprovação, com nossa marca d’água por cima da imagem. Não se preocupe, esta marca d’água é retirada ao final, para a impressão do projeto que construímos para você!

Fique atento aos detalhes, porque você é quem nos fornece suas informações, logo, é de responsabilidade do cliente conferir todos os dados escritos no produto no momento da avaliação da arte. Depois que o cliente aprova a arte, infelizmente não será possível fazermos trocas ou devolução do produto por conter informações incorretas.

Durante o processo de aprovação, podem ser solicitadas até 3 alterações na arte do produto. Caso você decida fazer alguma alteração na arte do produto, será necessário imprimir o Manual de Alteração que será fornecido pelo Dunamis Atelier, e preencher as alterações necessárias à mão. Em seguida, fotografe ou digitalize o Manual preenchido e nos envie de volta. O Dunamis Atelier respeita muito você e preza por atender suas solicitações da melhor forma. Para tanto, este documento é necessário. Assim podemos evitar quaisquer falhas durante o processo de produção.

Se você solicitar a alteração na arte do produto, é importante que você compreenda que a cada alteração solicitada podem ser acrescentados até 2 (dois) dias úteis no prazo de produção do seu projeto.

 

Envio dos Produtos Digitais:

O envio dos arquivos será por e-mail, nos formatos: .jpg/.png/.pdf. Os arquivos para sua impressão estarão todos em Alta Resolução, 300dpi.

 

Prazo de Produção e Informações para Produtos Físicos:

 

Para os produtos físicos do Dunamis Atelier, quando você efetuar o fechamento da compra, lhe informaremos – através do seu e-mail cadastrado na loja – a simulação de valores do frete para envio via Sedex (Correios).

Após a confirmação do pagamento, é enviado para o cliente o “briefing”, isto é, nossa Pesquisa de Criação. A produção da sua arte personalizada começará assim que recebermos suas respostas. Cada item de Papelaria Personalizada tem, em média, o prazo de confecção de 30 dias úteis, que são contados a partir do recebimento das respostas no “briefing”.

 

 

Aprovação dos Produtos Físicos:

Após recebermos o "briefing", as artes serão feitas e enviadas a você, nosso cliente, para aprovação. Informamos que sempre enviaremos nossas artes para aprovação com uma marca d’água por cima da imagem. Essa marca d’água é retirada na conclusão do projeto, e seu projeto seguirá então para a impressão.

Confira todos os dados escritos no produto no momento da avaliação da arte. É responsabilidade do cliente essa conferência, para correção de qualquer detalhe antes da aprovação da arte. Depois que o cliente aprova a arte, iniciamos de imediato a produção. Por esse motivo, não poderemos fazer trocas ou aceitar devolução do produto que porventura vier a conter informações incorretas fornecidas pelo próprio cliente e não conferidas pelo mesmo antes da aprovação. Por se tratarem de produtos personalizados, não teria como o Dunamis Atelier reaproveitá-los.

Durante o processo de aprovação, podem ser solicitadas até 3 alterações na arte do produto. Caso você decida fazer alguma alteração na arte do produto, será necessário imprimir o Manual de Alteração que será fornecido pelo Dunamis Atelier, e preencher as alterações necessárias à mão. Em seguida, fotografe ou digitalize o Manual preenchido e nos envie de volta. O Dunamis Atelier respeita muito você e preza por atender suas solicitações da melhor forma. Para tanto, este documento é necessário. Assim podemos evitar quaisquer falhas durante o processo de produção.

Sempre que você solicitar a alteração na arte do produto, saiba que para cada alteração solicitada poderão ser acrescentados até 2 (dois) dias úteis no prazo de produção do seu projeto.

Caso você demore a fornecer os dados solicitados pelo Dunamis Atelier, o prazo de produção do seu projeto também sofrerá alterações. Então, não perca tempo: faça seu pedido em nossa loja, receba a Pesquisa de Criação para você preencher e nos envie todos os detalhes o mais rápido possível: estamos prontos para começar a trabalhar na concretização do que você sonha realizar!

 

Impressão dos Produtos Físicos:

A impressão utilizada em todos os nossos produtos é impressão jato de tinta de Alta Qualidade. Como a maioria dos nossos produtos é feita de papel impresso em jato de tinta, estes materiais não são resistentes à água. Para que se conservem intactos, evite manuseá-los com as mãos molhadas ou colocá-los em locais com umidade.

Informamos que as cores da arte do produto impresso podem sofrer alguma alteração em relação as cores da amostra enviada pelo e-mail. Isso se deve a uma pequena discrepância nos tons das cores de acordo com a calibração de cada monitor de computador. Assim, o cliente fica ciente de que as cores podem variar de acordo com a tiragem do produto, e que pode haver discreta diferença nas cores, de acordo com configurações de seu monitor. Não se preocupe, não será nada que comprometa a beleza e a qualidade do produto que você está adquirindo conosco!

 

Políticas de Troca e Devolução:

Não nos responsabilizamos por reenviar o pedido caso haja o fornecimento de endereço errado ou incompleto por parte do cliente, ou o nome do destinatário for informado incorretamente, que causem o extravio dos produtos. Caso haja nas tentativas dos Correios a ausência do destinatário no endereço informado para receber a entrega, ou ocorra alguma situação que faça a encomenda retornar ao Atelier, cuidaremos com carinho de receber novamente seus produtos, pois valorizamos cada cliente como único que é. Poderemos combinar o reenvio, porém, os prazos poderão ser alongados e o novo frete terá que ser pago pelo cliente, caso deseje o reenvio. Se porventura não conseguirmos estabelecer o contato, não nos comprometemos em armazenar seu produto além de 30 dias.

Se o cliente não ficar satisfeito com os produtos recebidos, ele deve realizar a imediata devolução de todos os produtos recebidos para o mesmo endereço do Dunamis Atelier, que constará na embalagem. Os produtos devem ser enviados em perfeitas condições, sem evidência de nenhum uso ou avaria, acompanhados de carta de próprio punho, expressando o arrependimento pela compra. Além disso, o cliente também tem a obrigação de informar ao Dunamis Atelier o código de rastreamento da encomenda, sabendo que os produtos estão sob a sua responsabilidade até que retornem ao nosso endereço.

O prazo de devolução previsto em lei é de 7 dias a contar da data em que o cliente recebeu o produto. Caso haja essa devolução do produto em perfeitas condições dentro deste período, será feita a devolução total do valor pago no pedido em até 10 dias úteis após o recebimento. É de responsabilidade do comprador fornecer por escrito os dados bancários corretos para o estorno do valor.

Passado o prazo estabelecido nos termos da lei para arrependimento da compra, infelizmente não haverá devolução do dinheiro pago.

 

Termos e Condições:

Após entregarmos o projeto ao cliente, o próprio recebe os direitos de reprodução dos produtos comprados para seu uso pessoal e não de comercialização. O Dunamis Atelier, desse modo, é isento de qualquer custo, responsabilidade, danos ou despesas que ocorram em casos de uso indevido, plágio, rasura, cópia ou perda de qualquer produto ou serviço fornecido por nós.

Recomendamos que você faça uma cópia dos produtos digitais feitos para você. Não é nossa responsabilidade guardar o projeto do cliente após o mesmo ser entregue. É responsabilidade do cliente guardar, salvar e fazer backup do seu projeto.

Ao Dunamis Atelier reservam-se os direitos de usar o projeto concluído e todos os projetos preliminares para efeitos de divulgação em suas mídias sociais e outras formas de propaganda, com o objetivo de amostra de projetos já realizados. Manteremos sigilo de suas informações particulares.

Todos os projetos do Dunamis Atelier serão assinados, contendo logotipo e informações de contato no próprio produto ou anexado a ele.

Durante o processo de produção do seu produto adquirido, qualquer serviço ou trabalho adicional que não foi descrito na proposta inicial do projeto será cobrado a parte, com valores combinados entre o Dunamis Atelier e seu cliente. Em caso de um cliente desejar incluir itens adicionais ao projeto já contratado, os prazos de confecção e entrega podem ser aumentados. Faremos todo o empenho em atender a essas situações extras, já que nos preocupamos com a satisfação total de cada cliente. Contudo, nos reservamos ao direito de não atender um pedido de produção adicional que nos for inviável, o que comunicaremos de imediato. Temos que adotar esta postura ética, devido ao fato de também termos uma agenda de compromissos assumidos com os demais clientes de nosso Atelier.

O Dunamis Atelier reserva-se o direito de alterar os preços a seu critério e sem aviso prévio. Obviamente, as alterações de preço não afetam os pedidos já fechados. Uma razão a mais para que você conclua seu pedido agora: Assim você garante os preços atuais e descontos anunciados!

Sabendo que o Dunamis Atelier possui uma página de Políticas da Loja em seu site, o mesmo não tem a obrigação de informar os Termos e Condições de compra no orçamento enviado ao cliente. Por favor, leia este conteúdo com atenção e em caso de alguma dúvida, estaremos ao seu dispor para todos os esclarecimentos que você julgar necessários. Entre em contato pelo “Fale Conosco”! Responderemos assim que possível.

Todos os preços do Dunamis Atelier são cotados e expressos na moeda brasileira, a saber o “Real” (BRL R$).

 

Os prazos de elaboração de arte e produção dos produtos informados ao cliente são aproximados, podendo ocorrer atrasos, apesar de nosso comprometimento em atender você com o máximo de presteza.

Todas as medidas dos produtos informadas através do site do Dunamis Atelier ou através de orçamento enviado ao cliente são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar suaves diferenças no tamanho.

 

Como mencionado anteriormente, as cores dos produtos e das artes enviadas para aprovação do cliente também podem apresentar variações dependendo do monitor em que as fotos são vistas. Os papéis e a tinta que são matéria-prima de nossas artes podem vir com discretas diferenças, mesmo sendo materiais de renomadas marcas que utilizamos. Desta forma, informamos que todas as fotos em nossa Loja virtual são meramente ilustrativas.

Todo o trabalho não concluído ou em que o cliente não responda o contato efetuado pelo Dunamis Atelier mesmo após período de 30 dias de espera para desenvolvimento ou finalização do projeto, seja em qualquer fase de produção, será considerado como projeto cancelado pelo Dunamis Atelier. Caso o cliente volte a contatar o Dunamis Atelier em um prazo de até 1 ano após a data original de sua compra, o valor investido na compra poderá ser revertido em créditos para nova compra de produtos, sem correções monetárias, desde que dentro do prazo de 12 meses do pedido anterior. Após esse prazo, não haverá nenhum repasse em créditos na Loja virtual.

Caso não haja o pagamento de um pedido no prazo combinado, este será automaticamente cancelado.

Caso o cliente deseje cancelar um projeto em andamento, em qualquer fase de desenvolvimento, tendo já o Dunamis Atelier enviado amostras do projeto para o cliente, o reembolso será feito na sua totalidade apenas no caso em que o cliente fizer uso do direito de seu prazo de reflexão previsto em lei (7 dias corridos após o recebimento da amostra ou da contratação do serviço). Passado o prazo estabelecido por lei para arrependimento da compra não haverá devolução do dinheiro.

 

O cliente está ciente de que atrasos e imprevistos podem acontecer e que os prazos e datas de entregas estabelecidos, são valores aproximados e podem sofrer alterações. Os prazos de entrega dos Correios são estimativas, pois dependem do funcionamento desse serviço e podem ser comprometidos por greves, catástrofes naturais e outros motivos que influenciem a prestação de serviço. Nesse caso, o Dunamis Atelier não pode ser responsabilizado, uma vez que a postagem tenha sido feita conforme combinado com o cliente. Todavia, o Dunamis Atelier se dispõe a manter o cliente informado de toda e qualquer situação adversa de que tomar ciência, buscando em conjunto com o cliente as melhores soluções para ambos. Sugerimos que os pedidos sejam feitos com razoável antecedência, principalmente em casos de produtos para festas de aniversários e outros eventos com datas marcadas.

Depoimentos:

Nós do Dunamis Atelier pedimos gentilmente que, após o recebimento do produto ou serviço, você, nosso precioso cliente, deixe sua avaliação da experiência de compra conosco, da construção do projeto e do produto final. Fique à vontade para compartilhar em nosso site ou fanpage o seu “feedback”, bem como os comentários que seus familiares e amigos fizeram de nossos produtos.

 

Você pode enviar o seu depoimento através do nosso e-mail ou na fanpage:

www.facebook.com/dunamisatelieroficial

dunamisatelier@gmail.com

O sistema de avaliações é um instrumento muito importante para o contínuo aperfeiçoamento da qualidade dos nossos produtos, serviços e atendimento. Isto ajudará outros clientes, como você, a conhecerem o nosso trabalho e a confiarem na seriedade do Dunamis Atelier.

Obrigado por nos escolher e nos dar o privilégio de participar de momentos tão memoráveis e especiais de sua vida. Esperamos você para os próximos projetos!

Abraços fraternos, paz seja convosco!

Walquíria Miranda Paiva e Equipe

Políticas  da  Loja